sábado, 5 de março de 2011

O TRABALHO COM AS CRIANÇAS DO LAR SÃO JERÓNIMO

O meu trabalho com as crianças do Lar iniciou no dia 26 de Janeiro do ano incurso numa das casas do Lar. Foi na mesma semana que comecei a realizar os meus trabalhos como postulante. Estou a trabalhar com 12 crianças dos quais, alguns possuem a idade compreendida entre os 6-14 anos. Sou o postulante da congregação dos padres somascos em Moçambique. Estou trabalhando com as seguintes crianças: Ivan, Rachide, Samuel, Joaquim, Assuate, João, Henriques, Sábado, Pedro, André, Amaral e Albino. Na minha entrada ao postulantado senti-me entusiasmado porque é uma etapa de formação muito forte e de muitas experiências a nível da minha caminhada vocacional. Chamo-me Charifo António Alfândega, vejam a nossa amável foto; estamos juntos as crianças e eu.

Mi trabajo con los niños empezó el día 27 de enero del presente año en una de las casas del Hogar; en la misma semana en que empecé mis tareas como postulante. Estoy con 12 niños con edades comprendidas entre los 6 y los 14 años, sus nombres son: Ivan, Rachide, Samuel, Joaquim, Assuate, João, Henriques, Sábado, Pedro, Amaral, André y Albino. Soy el único postulante de los padres somascos en Mozambique. Me sentí entusiasmado al comenzar esta importante etapa formativa cargada de muchas experiencia en lo referente a mi camino vocacional. Me llamo Charifo António Alfândega, nos pueden ver en esta simpática foto; estamos juntos los niños y yo.

Sem comentários:

Enviar um comentário